skip to Main Content

‘Educação Financeira, Neurociência e Prosperidade’ é tema de palestra

Ana Paula Hornos é professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e educadora financeira. Foto: Divulgação/Acim

“Educação Financeira, Neurociência e Prosperidade”. Esse foi o tema da palestra ministrada por Ana Paula Hornos, que é professora da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e educadora financeira. O evento abriu a Semana Maringaense de Educação Financeira e marcou o lançamento do Prosperingá – Movimento pela Prosperidade.

A palestra foi realizada no Teatro Calil Haddad, com a presença de representantes de entidades parceiras da Câmara Técnica Financeira do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), responsáveis pelo evento.

A extensa programação pode ser conferida aqui e segue até sábado (25). Nesta terça-feira, entre as atividades, está a palestra “Reforma da previdência e Macroenomia”, com Edgard de Abreu Cardoso, da Brasilprev.

A palestra será no Auditório Miguel Kfouri da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), a partir das 19h30. Inscreva-se aqui.

O evento foi realizado no Teatro Calil Haddad, com a presença de representantes de entidades parceiras da Câmara Técnica Financeira do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem), responsáveis pelo evento. Foto: Divulgação/Acim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top