skip to Main Content

Provopar recebe doação de 100 quilos de leite em pó

A presidente do Provopar, Luiza Pupin, recebeu a doação de leite em pó do Codem, Acim, Centro de Inovação e da Software By Maringá
O Provopar recebeu nesta terça-feira (11) do Codem, Acim, Centro de Inovação e da Software By Maringá a doação de 100 quilos de leite em pó. O repasse foi realizado durante a reunião do Comitê Gestor do Codem e contou com a presença da presidente do Provopar, Luiza Pupin, do prefeito Roberto Pupin, do presidente da Software by Maringá, Edney Marcos Mossambani, do presidente do Codem, Edson Cardoso, do superintendente da Acim, João Paulo da Silva, e demais autoridades.

O leite foi arrecadado durante a oficina do ISS Tecnológico em que cada participante doou duas latas de leite em pó. Entidades assistenciais e famílias em necessidades emergentes serão beneficiadas com o repasse.

A presidente do Provopar, Luiza Pupin, agradeceu o repasse do leite em pó, mencionando que Maringá é uma cidade solidária. “Essa doação é um gesto de aprendizagem da solidariedade, pois os organizadores da oficina uniram um momento de crescimento profissional de um público, pensando também em toda a comunidade que necessita dessa doação”.

O prefeito Roberto Pupin elogiou a ação das entidades. “Parabenizo todos os envolvidos nessa ação em benefício da comunidade. São atitudes como essa, de promover a oficina e ainda incluir uma ação de solidariedade, que diferenciam a população de Maringá”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top