skip to Main Content

Lançamento da Etapa Regional do Prêmio de Gestão

O evento será no dia 24 de fevereiro na ACIM

Pela primeira vez será realizada em Maringá uma etapa regional do Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão (PPrQG) – também é a primeira vez que o prêmio será regionalizado no Paraná. O lançamento será no dia 24, a partir das 19 horas na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), quando também será lançado o 110 Ciclo do PPrQG.
A premiação é uma realização do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP) e Movimento Paraná Competitivo. No evento de lançamento será explicado o processo de premiação, haverá apresentação do case da empresa maringaense DB1 Global Softwares, além de um painel com as vencedoras do ciclo de 2014 (Adecon, LightSweet, Sicoob e TecnoSpeed).
A participação no lançamento será gratuita, mas é necessário confirmar presença até o dia 19 pelo telefone (41) 3264-2246 ou mpc@ibqp.org.br.
O objetivo da premiação é desenvolver a gestão de empresas, induzindo-as à melhoria contínua do desempenho organizacional pela implantação do Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da Fundação Nacional de Qualidade, que por consequência contribuirá para o aumento da competitividade regional.
A confirmação de que Maringá teria uma etapa regional do prêmio aconteceu em 16 de dezembro, quando o presidente do IBQP, Sandro Nelson Vieira, esteve na ACIM. Segundo ele, o destaque de empresas da região de Maringá no Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ) nos últimos anos chamou a atenção do IBQP. “De 11 indicados paranaenses em 2014, cinco eram da cidade. Acredito fortemente que futuros vencedores do prêmio nacional sairão daqui, dada a maturidade das empresas locais”.

Fonte: Associação Comercial e Empresarial de Maringá – ACIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top