skip to Main Content

CÂMARA TÉCNICA DE ENGENHARIAS E ARQUITETURA

CODEM inicia os trabalhos de sua mais nova Câmara Técnica
A Câmara Técnica de Engenharias e Arquitetura é a mais recente Câmara Técnica criada pelo CODEM. Ela terá como objetivo fomentar as discussões sobre as temáticas que envolvam parecer técnico dos profissionais de engenharias e arquitetura sobre os assuntos pertinentes aos setores da construção civil em Maringá, tais como projetos e desenhos urbanísticos, visando contribuir com os anseios e planos da sociedade civil organizada, academia, profissionais e poder executivo.

Entidades integrantes

Para delibar as ações referentes à urbanismo, arquitetura e engenharias na cidade, a câmara conta com representantes das seguintes entidades: AEAM, CREA, CAU, IAB, IAP, Corpo de Bombeiros, Sanepar, Copel, UEM, UniCesumar, Feitep, Uningá, Prefeitura, além de contar com representantes da ACIM e do próprio CODEM.

Primeira presidência

As Câmaras Técnicas do CODEM contam com a eleição de um presidente, um vice-presidente e um secretário, com mandato de um ano, a fim de organizar e coordenar as reuniões de trabalho e os estudos. A Câmara Técnica de Engenharias e Arquitetura elegeu para o seu primeiro mandato o Sr. Marcos Kenji Fujisawa, representante da AEAM, como presidente; o Sr. Fernando Farinazzo, representante do CAU, como vice-presidente; e o Sr. Nivaldo Barbosa de Lima, representante do CREA, como secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top