skip to Main Content

ELEITA A NOVA DIRETORIA DO CODEM PARA 2014-2015

O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) elegeu na terça-feira (18), a nova diretoria para o biênio 2014/2015, durante plenária de prestação de contas. Foram eleitos por aclamação o engenheiro civil Wilson Tomio Yabiku como presidente, o arquiteto e urbanista Edson Cardoso Pereira como vice-presidente, e o engenheiro agrônomo Sérgio Luiz Baccarin como secretário.

O engenheiro José Carlos Valêncio, presidente do Codem nas gestões 2012-2013, e 2013-2014, apresentou aos conselheiros e convidados o histórico de sua última gestão, destacando o projeto do Master Plan e a conquista do ISS Tecnológico, mediante a Câmara Técnica de Tecnologia da Informação e Comunicação do Codem.

O Codem é um conselho municipal criado em 1996, que conta com a participação da prefeitura e de dezenas de entidades da sociedade civil organizada, tais como associações e sindicatos, Sebrae, UEM e Fiep. O vice-prefeito, Claudio Ferdinandi, prestigiou a reunião do Codem e destacou a dedicação dos diretores. “O Codem é um órgão importante no planejamento de Maringá e só temos a agradecer a dedicação dos voluntários que dedicam seu tempo e conhecimento para o desenvolvimento da cidade”, lembrou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top