skip to Main Content

MASTERPLAN

Empresa dinamarquesa apresenta projetos para Codem
A diretora executiva da empresa dinamarquesa Gehl Architects, Helle Søholt, apresentou na segunda-feira (19) aos membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) o portifólio de projetos realizados em países como Austrália, Estados Unidos e Reino Unido, visando desenvolver um planejamento estratégico de longo prazo no município.

O encontro também contou com a participação de prefeitos da região e diretores das Secretarias de Trânsito e Planejamento de Maringá. O Codem já recebeu empresas de outros países para a contratação de um Master Plan para Maringá e nesta quarta-feira (21), entre às 12 e 14 horas, na ACIM, recebe diretores de mais uma empresa internacional.

Master Plan

O principal objetivo do Master Plan é fornecer um plano diretor voltado para o desenvolvimento socioeconômico e urbanístico com foco na qualidade de vida para a população, definindo metas a serem seguidas a curto, médio e longo prazo. Dentre as metas selecionadas para o desenvolvimento de futuro de Maringá está transformar o município em um centro de excelência em desenvolvimento científico, tecnológico e de formação universitária, bem como incentivar a pesquisa e a inovação integrada.

Fonte: Secretaria de Comunicação PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top