skip to Main Content

CONSELHO PARANAENSE DE CIDADANIA EMPRESARIAL

CODEM participa da reunião do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial – Núcleo Maringá

Ciclo de Diálogo sobre os Princípios do Pacto Global teve a participação de aproximadamente 50 pessoas entre conselheiros e convidados (alguns não assinaram a lista).

Na abertura Sr Sergio Baccarin Vice-presidente do CPCE Regional Maringá deu boas vindas em seguida a gerente do Sesi Ana Rosélis divulgou a campanha Cuide-se mais, convidando para o evento dia 31 em Mgá, com a presença do Walter Casa Grande.

Na sequência o prefeito Silvio Barros relatou sua participação na Rio + 20, trazendo dados, informações sobre transformações climáticas e suas consequências, disse que “precisaríamos de 05 planetas para sustentar o consumo dos EUA” e sobre questão do lixo disse “que as cidades que menos produzem lixo são as que mais sofrem”, citando exemplos cidades da África. Durante a palestra ele enfatizou a responsabilidade da empresa e o compromisso com os princípios do Pacto Global. Foi um discurso que sensibilizou os empresários presentes.

Após a palestra articuladora CPCE apresentou os princípios do Pacto e como as empresas fazem a adesão, finalizando com o convite para o Congresso CPCE que acontecerá em outubro. Sr Sergio apresentou novos conselheiros e deixou o convite para que as empresas façam adesão ao PACTO.

Fonte: SESI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top