skip to Main Content

COMISSÃO ESPECIAL DE INTEGRAÇÃO VIÁRIA

CODEM DÁ INÍCIO ÀS REUNIÕES DA COMISSÃO ESPECIAL DE INTEGRAÇÃO VIÁRIA DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO METROPOLITANA

Foi realizada hoje, 4, a primeira reunião da Comissão Especial de Integração Viária dos Municípios da Região Metropolitana. Aprovada em reunião plenária em 2011, esta comissão pertence à Câmara Técnica de Assuntos da Região Metropolitana de Maringá e tem como objetivo Elaborar estudos e propostas com o propósito de viabilizar a integração viária dos municípios diante da necessidade de integração viária desses municípios e da elaboração de planos diretores e setoriais dos municípios da Região Metropolitana de Maringá.
Envolvidos
A comissão é composta por representantes das prefeituras de Maringá, Marialva, Mandaguaçu, Paiçandu e Sarandi, contando também com representantes do DER, além da COMEM e do próprio CODEM.
Presidência
A primeira reunião definiu como presidente o Sr. Walter Progiente, representando a SEPLAN, como vice-presidente o Sr. João Carvalho Pinto, representando a COMEM, e como secretário, o Sr. Osmar Lopes Ferreira, representando o DER.
Próximos passos
As próximas reuniões deverão contar com a apresentação dos planos viários de cada município envolvido para que sejam traçadas estratégias inteligentes de integração viária entre os municípios.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top