skip to Main Content

COMISSÃO ESPECIAL DE ENERGIA

CODEM DÁ INÍCIO ÀS REUNIÕES DA COMISSÃO ESPECIAL DE ENERGIA

Nesta segunda-feira, 26, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá realizou a primeira reunião da Comissão Especial de Energia. Aprovada em reunião plenária em 2011, por meio da Resolução nº 04 daquele ano, a Comissão Especial de Energia, subordinada à Câmara Técnica de Atração de Investimentos, tem como objetivo, entre outros, estudar, planejar, propor, e monitorar ações visando a eficácia da utilização energética no município de Maringá e região, com vistas para o desenvolvimento industrial sustentável e crescimento econômico do setor. A nova comissão é formada por representantes da prefeitura de Maringá, do CODEM, da COMEM, da COPEL, da ACIM, da AMUSEP, da AEAM, da FIEP e da COCAMAR.
Presidência
A presidência desta comissão está na pessoa do empresário Luiz Fernando Ferraz, representando a FIEP, estando o Secretário Municipal de Planejamento Walter Progiante como vice-presidente, representando o poder público executivo, e Márcio Antônio de Oliveira, como secretário, representando a AEAM.
Extensão para os municípios conurbados
As prefeituras de Sarandi, Mandaguaçu e Marialva também enviarão seus representantes a fim de apresentarem à comissão seus projetos de demanda energética em seus respectivos municípios, o que reflete a importância dos municípios da região na participação do CODEM.

Fonte: Codem

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top