skip to Main Content

CODEM APROVA NOVAS COMISSÕES E NOVA CÂMARA TÉCNICA

CODEM aprova três novas Comissões Especiais e uma nova Câmara Técnica

Em Reunião Plenária realizada dia 29 de novembro, o CODEM aprovou três novas Comissões Especiais e uma nova Câmara Técnica.

Comissão Especial de Revitalização dos Espaços Comerciais
Através do Programa de Revitalização de Espaços Comerciais, esta comissão visa aumentar a atratividade do comércio varejista de bens e serviços da Rua Santos Dumont no trecho compreendido entre as Avenidas Getúlio Vargas e São Paulo. A comissão conta com a parceria do SEBRAE, da ACIM, do SIVAMAR, da Prefeitura de Maringá, da MICROMAR, do SINCOFARMA, do SIMATEC, e dos empresários da Rua Santos Dumont.

Comissão Especial da Integração Viária dos Municípios da RMM
Vinculada à Câmara Técnica de Assuntos da Região Metropolitana de Maringá, esta comissão visa viabilizar a integração viária dos municípios da Região Metropolitana de Maringá, e por ora será composta por: Maringá, Marialva, Sarandi, Paiçandu, Mandaguaçu, contando com a parceria dos municípios elencados e da COMEM.

Comissão Especial de Energia
Vinculada à Câmara Técnica de Atração de Investimentos e Integração Tecnológica, esta comissão visa estudar, planejar, propor, e monitorar ações de utilização da energia em Maringá e região e otimizar a utilização energética  considerando o desenvolvimento industrial sustentável e crescimento econômico do setor. A comissão conta com a parceria da COPEL, da ACIM, da AMUSEP, da AEAM, da COMEM, da FIEP, e da COCAMAR.

Câmara Técnica de Tecnologia da Informação e Comunicação
Esta Câmara visa consolidar Maringá como um polo de referência em tecnologia da informação e comunicação, buscando a sustentabilidade do setor com a atração de novas empresas, desenvolvimento de novos mercados, melhoria na formação da mão de obra e na geração de emprego e renda. A comissão conta com a parceria do SindiTI, da SBM, da ASSESPRO, do SEBRAE, da UEM, do CESUMAR, da FCV, da ACIM, da REDE TELESUL, da Prefeitura de Maringá, e do SENAI-CTM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top