skip to Main Content

REGIÃO METROPOLITANA DE MARINGÁ GANHA LOGOMARCA

CODEM e COMEM premiam criador da logomarca da Região Metropolitana de Maringá

Durante reunião da Câmara Técnica da Região Metropolitana de Maringá, presidida pelo presidente do CODEM Luiz Fernando Ferraz, foi entregue o prêmio de R$ 5 mil ao vencedor do concurso de criação da logomarca da Região Metropolitana de Maringá – RMM.  O vencedor, o designer Willian Vilela, recebeu o prêmio do prefeito Silvio Barros e do presidente da FIEP, Rodrigo Rocha Loures. Esse prêmio foi oferecido pela FIEP e pelo SINDIMETAL Maringá.

Na oportunidade, o assessor executivo do CODEM Gilberto Cezar Pavanelli fez um balanço dos projetos em desenvolvimento pela câmara técnica, além de historiar a criação da região metropolitana que começou com oito municípios, chegou a ter 13 e hoje consta com 25.

O prefeito Silvio Barros elogiou a iniciativa e a disposição dos municípios que integram a RMM para buscar projetos conjuntos em benefício à população. Sugeriu que esses municípios colocassem imediatamente a logo nas webs das prefeituras, além de confeccionar as primeiras placas já com a logo aprovada.

O Presidente da FIEP Rodrigo Rocha Loures, disse que a união observada  pela  comunidade empresarial paranaense em relação  aos 25 municípios são exemplos para o Brasil e que projetos envolvendo interesses mútuos e integrados, possuem maior possibilidade de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top